segunda-feira, 23 de maio de 2011

Inspiração com uma diva!

Boa tarde meninas,
lendo o blog da Lara sulianno e o ultimo post dela resolvi falar um pouco mais de mim!

Então, sou bahiana, como vcs ja sabem tenho 23 anos e faço facul de fisioterapia, já malho a +ou- 3anos, so que tem um porem ai, nunca levei a sério a academia, apesar de QUERER ter um corpo bonito!
Ai vcs me pergutarão como isso, se naum levar a sério nunca terá o corpitho que quer, pois é, eu tambem naum sei como eu me enganei por tanto tempo, eu quase naum ia na academia e quando ia fazia tdo de qualquer jeito pra acabar logo, (tenho que confesar que malhar nunca foi o meu hobby preferido)  porem sempre tive uma genetica muito gente boa comigo (me manteve ali no "mem gorda nem magra"), só que.. (meu namorado diz que eu sempre tenho um "só que" kkk) no inicio desse ano relaxei totalmente, faltava mais do que frequentava a academia e ainda comia tuuuudo que tinha direito, e em três meses eu faturei aqueles pneuzinhos LINDOS na cintura e MILHARES de furinhos de brinde no bumbum, foi quando descidi que  BASTAVA!!! E é ai que começa a segunda parte dessa historia.

Como o nosso espelho naum mente nunca, o desespero tomou conta de mim, precisava urgente de mudanças, e foi quando descidi naum beber mais refri, (já são três meses sem eles) mas faltava muito a academia, e nada de mudança mais uma vez.
Mas.. a +ou- 2 semanas resolvi radicalizar, e parei com tudo,(frituras, açúcares, gorduras, etc..) e naum faltei nen um dia a cademia e as diferenças comecam a parecer, (sutilmente, claro!) mas visiveis, e pretendo com o meu singelo bloguinho e o insentivo de vcs mais resultados, pois é muito dificil mudar de hábitos assim, mas com força de vontade teremos sim o CORPO PERFEITO!


Depois conto mais,

há eu acredito no corpo perfeito e vcs?!

bjinhos!

2 comentários:

  1. OI Crys, vi vc lá no blog, resolvi te visitar.
    vou te seguir, viu?
    pra observar suas mudanças.
    apareça sempre no meu espaço.
    força garota, é só uma questão de tempo...

    beijoss

    Silvia

    www.treinoebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Duas semanas e já sente resultados?? A sua genética deve ser muito boa!! aproveita bem isso!!

    ResponderExcluir