quarta-feira, 13 de julho de 2011

Dia 12/07/2011

Ola pessoal!!

 Boa tarde pra tdo mundo!!!

Hj vou postar minha dieta de ontem, que naum foi muito boa naum, muito carbo e pouca proteina, mas vou postar assim mesmo!



Café da manha: Panqueca de quatro claras + peito de perú ligth + 1 manga.
 Almoço: Arroz branco + pure de batata doce + salada + 2 claras mexidas + musse da Dani.
 Lanche das 3: Sanduiche de ricota + vitamina de banana (leite desnatado)
 Janta: Macarrao alho e pouquisso oleo (o erro) + frangro grelhado + milho verde


Mas os suplemos claro, foi +ou- mas vai melhoorar, prometo! kkk

bjocas e comentem pleas, vcs me motivam!

4 comentários:

  1. Eu preciso colocar batata doce na minha dieta, mas eu acho tão, tão ruim!
    Eu só comia batata doce quando eu era criança e minha mãe fazia docinho de batata doce! rsss
    Bjos
    Thalita

    www.oprojeto2011.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog, estou seguindo e bom que da ideia do que precisamos comer e ver fotinhas ás vezes da mais animo, me visita la no meu ..bju valéria
    http://projettoverao2012.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Carboidratos brancos? Barrinha de cereal? Experimente passar para integrais, e fazer outras opções de lanches..vai sentir muuuuita diferença..

    bjokas

    ResponderExcluir
  4. Crys, vc poderia melhorar o almoço, só duas claras é meio fraco em proteína. No jantar este macarrão...hum... tsitsitsi... melhor não comer tanto carbo a noite, só se vc treinou antes, né?
    E a Paulinha tem razão, troque os carbos brancos por integrais.

    bjokaisss
    Silvia
    http://treinoebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir