segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Olá gathenhas!

Fds tranquilão, chuva toda hora, mas deu pra fazer um treinão de quadriceps no sabado, porreta! Sai da academia com as pernocas tremendo!! kk Enfim, o projeto tai e não quero perder tempo.
Ha, meu whey chegou e fiquei tao feliz quando vi a caixinha, confesso que tava anciosa pra ele chegar logo!! Enfim, taa ai a fotinha dele, eu nunca tomei whey, só albumina, e outros suplementos, mas whey mesmo, eh meu primeiro. E vcs, conhecem, alguem ai toma ele? será que eh bão mesmo?


olha ai a propaganda:

A Optimum Nutrition, uma das marcas mais respeitadas no mundo, inova mais uma vez lançando a 100% Whey Gold Standard. Uma whey de alto valor biológico que apresenta 24 gramas de proteína por dose, 4 gramas de glutamina, 5,5 gramas de BCAA , grande quantidade de whey isolada e ainda apresenta o AMINOGEN®, que são enzimas digestivas que potencializam sua absorção.
Whey Protein é um Suplemento essencial para quem tem como objetivo hipertrofia.
100% Whey Protein é derivado do soro do leite (livre de lactose) com troca iônica e baixo peso molecular, o que proporciona o mais alto valor biológico da proteína e capacidade de absorção. Possui alto teor de aminoácidos essenciais e de cadeia ramificada BCAA, necessários para o ganho de massa muscular magra. Suplemento execelente para suprir as 2 gramas de proteinas necessárias por kg de peso corporal. 
 
 
 
Me conta a opinião de vcs tah?!
 
 
bjocas!!

10 comentários:

  1. OI Cris! eu ainda não tomei mas estou ansiosa também, vou fazer minha encomenda em breve, estou só à espera de chegar à conclusão de qual é o site mais barato!

    ResponderExcluir
  2. já agora, qual o seu sabor? morango? o meu vai ser cappuccino, porque eu adoro o cappuccino de verdade.... Espero que o sabor seja bem parecido mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião é Optimum é a melhor marca do mundo! E esse whey um dos mais comprados..

    ResponderExcluir
  4. OI, Cris!
    Comecei a tomar este esta semana... o saor de morango (que estou tomando) é bem gostosinho. Mas, como comecei a tomar agora, não consigo analisar os resultados dele. Vou observar e conto!

    Bjo grande, guapa!!!

    ResponderExcluir
  5. eu comecei a usar o whey agora tbm, acho que vale a pena pra complementar a quant de proteína ingerida no dia, principalmente pós treino neh!! e essa marca é uma das melhores, eu queria experimentar ela no sabor Cookies N Cream, parece ser delícia!!
    o seu é que sabor??
    bjokas

    ResponderExcluir
  6. O meu sabor e o de morango meninas, e eh uma delicia, parece nesquik, toh adorando!!

    bjos lindas|!

    ResponderExcluir
  7. esse pra mim é o the best dos wheys.. ja tomei de chocolate, baunilha e morango.. é super bom! fez uma otima escolha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Tenho vontade de comprar esse whey! Todo mundo fala bem dele!!!
    E o desafio? Ta firme forte???
    Bjooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  9. Crys, muito obrigada pelo comentario no meu blog,,, tenta fazer q panqueca e me diz se ficou bacana!!!!

    Adorei o teu tmb,,, entao nao tomo whey, tomo caseina que eh proteina de lenta absorcao, estou amando,,, isso tudo indicado pelo Nutri ROdolfo PEres, mas olha eu viveria de whey e whey bar hahahahah eh muito gostosoooooooo!!!

    COnta como esta sentindo com o suplemnto,,, bjaooo

    ResponderExcluir
  10. oi..ja estou seguindo e pegando dicas....amei!! bjoo

    ResponderExcluir